24/05/2018 16h28 - Atualizado em 24/05/2018 16h29

Prefeitura de Tenente Portela adere à mobilização contra aumento dos combustíveis

COMUNICADO:

Nesta Sexta-feira 25/05,  a  prefeitura Municipal de Tenente Portela, comunica que estará aderindo a mobilização contra o aumento dos combustíveis.

Seguindo orientação da FAMURS e da Amuceleiro, a administração municipal decidiu pela suspensão de todas as atividades que envolvam veículos e máquinas do município, incluindo o transporte escolar.

Serão atendidas apenas situações de Urgência e Emergência, especialmente na área da saúde.

Todas as repartições públicas municipais, seguem realizando o atendimento normal, incluindo Escolas municipais e Creches.