26/11/2019 19h18 - Atualizado em 26/11/2019 19h18

Prefeito Carboni defende a manutenção da Emater

Durante a “Mobilização Municipalista 2019”, que ocorreu em Porto Alegre no início desta semana, o prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni esteve reunido, na terça-feira, 26, com representantes da Emater-RS/Ascar, que estiveram participando do evento.

Na ocasião, Carboni reforçou o seu comprometimento na defesa da manutenção e no fortalecimento da instituição. Conforme Carboni, a Emater é uma importante entidade que contribui significativamente no desenvolvimento da nossa agricultura, “estamos lutando para que a Emater continue suas atividades, não só em nosso município, como em todo o Estado, buscamos também a permanência do trabalho da Emater junto à comunidade indígena”, destacou o prefeito.