09/06/2016 16h55 - Atualizado em 09/06/2016 16h58

Obra de calçamento do Distrito de Daltro Filho aguarda recursos federais

Obra do calçamento do Distrito de Daltro Filho aguarda recursos federais

Foi homologado no dia 07 de abril o Processo Licitatório Tomada de Preço nº 01/2016, que teve como objeto a contratação de empresa para execução da pavimentação com pedras irregulares no Distrito de Daltro Filho, em Tenente Portela. Além da pavimentação, serão executados também os passeios públicos e a drenagem pluvial.

A empresa vencedora do Processo Licitatório foi a Construtora Santos e Cardoso Ltda., orçando a obra no valor de R$ 278.793,86. Esta obra faz parte de um convênio com o Ministério das Cidades, onde R$ 245.850,00 será repasse do Governo Federal e R$ 32.943,86 será pago como contrapartida do município.

Segundo a responsável pelo Setor de Projetos da Prefeitura Municipal, Natalia Zimmermann Agnoletto, o Processo Licitatório foi verificado e aprovado pela Caixa Econômica Federal no dia 02 de maio de 2016, "Aguardamos o crédito do repasse de 50% dos recursos pelo Ministério das Cidades para autorizarmos o início das obras", disse Natalia.

A Comunidade de Daltro Filho, há muito tempo reivindicava esta obra que irá melhorar a qualidade de vida das famílias, além de facilitar importantes acessos a serviços de educação e saúde presentes no Distrito.