23/11/2015 8h30 - Atualizado em 23/11/2015 8h37

Expotenpo 2015 presta contas na noite desta segunda-feira

Balanços do evento serão apresentados durante a Sessão da Câmara desta noite

A partir das 19h desta segunda-feira, 23 de novembro, o presidente da Expotenpo 2015, Clairton Carboni, estará na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores apresentando a prestação de contas do evento que ocorreu de 09 a 12 de outubro em Tenente Portela.

Nessa prestação de contas, o presidente da feira estará explicando detalhes das receitas e despesas do evento, dados quanto a público e outros fatores que fizeram com que a Expotenpo fosse um grande sucesso, mesmo frente as condições climáticas, com chuva e umidade, nos dias da feira.

De antemão, Carboni adiantou que a Expotenpo 2015 foi um sucesso e os números que serão apresentados nessa noite comprovarão isso. Toda a comunidade está convidada a participar da prestação de contas da Expotenpo, hoje a noite na Câmara Municipal de Vereadores a partir das 19h.

Expotenpo 2015 presta contas na noite desta segunda-feira