20/10/2017 9h48 - Atualizado em 20/10/2017 9h48

Divulgação da Expotenpo se intensifica na região


Divulgação da Expotenpo se intensifica na região


Neste mês de outubro se intensificou a divulgação da Expotenpo 2017, além das peças publicitárias como outdoors, faixas, cartazes e panfletos que foram distribuídos na região, e o início da veiculação da propaganda em diversas emissoras de rádios e jornais, as Soberanas da feira, Kelin, Cássia e Taís, acompanhadas de integrantes da Comissão Central, estão percorrendo os municípios, visitando prefeituras e meios de comunicação, convidando para a Expotenpo, que ocorre entre os dias 16 a 19 de novembro.

A grande maioria dos municípios da região celeiro e médio-alto Uruguai já foi visitada, e a expectativa é grande, sobretudo, para os shows de Michel Teló e Biquini Cavadão.

Na próxima semana as Soberanas, acompanhadas do prefeito Clairton Carboni e do presidente da feira, Nilson Luiz Rosa Lopes, estarão em Porto Alegre, com visitas agendadas com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Edgar Pretto, e com o Governador do Estado, José Ivo Sartori. Além disso, gabinetes de vários deputados, órgãos e secretarias estaduais, veículos de comunicação, dentre outros setores, também serão visitados.



Enviar por e-mail Imprimir