27/06/2019 14h25 - Atualizado em 27/06/2019 14h25

Alunos do 4º Ano da Escola Municipal Arcelino Soares Bueno entrevistam Secretária de Finanças

No dia 14 de junho, os alunos do 4º Ano da Escola Municipal Arcelino Soares Bueno, realizaram uma visita ao Departamento de Finanças do nosso Município.

Os alunos foram recebidos na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, pela Secretária de Finanças Salete Bettio Sala, com o propósito de entrevistar a mesma, quanto ao trabalho que exerce no setor público e algumas curiosidades referentes as fontes de renda do município e a organização e destinação das verbas. Para isso, os alunos juntamente com a professora, organizaram um questionário que orientou a entrevista, a qual se deu de maneira espontânea e dinâmica. Segundo a professora da turma, Juli Gabriela Jandrey, “as ações do Programa “A União Faz Vida” vêm oportunizando aos educandos novos conhecimentos, dentro dos objetivos propostos pelo projeto da turma, intitulado "A vida e o dinheiro"”.