18/11/2019 10h06 - Atualizado em 18/11/2019 10h06

Administração Municipal realiza palestra motivacional aos servidores


Administração Municipal realiza palestra motivacional aos servidores

Na manhã de quarta-feira, 13 de novembro, a Administração Municipal de Tenente Portela realizou uma capacitação aos servidores do quadro geral. As atividades em todas as secretarias foram interrompidas para que os colaboradores se reunissem na Cripta da Igreja matriz para o evento formativo, que foi ministrado pelo renomado palestrante Jorge Trevisol.

A Secretária de Administração e Planejamento, Adriane Cristina Schossler Morais, idealizadora da atividade, ao saudar os colegas servidores, destacou a importância que cada um tem no atendimento as demandas da comunidade. "Somos servidores públicos e temos que ter orgulho disso, tratando bem nossos clientes, que é a comunidade de Tenente Portela, atendendo suas demandas e seus anseios, com presteza e dedicação", enfatizou ela.

O vice-prefeito Valdir Machado Soares  enalteceu o valor individual de cada profissional e a importância que estes tem na construção da comunidade. O Prefeito Clairton Carboni apresentou alguns dados referentes a pesquisa Firjan, onde o município é referenciado na 25ª colocação no estado nos quesitos de gestão fiscal, bem como, pelo Tribunal de Contas que também tem citado Tenente Portela como um exemplo de administração, atribuindo esses fatores ao trabalho do servidor. "Essas referências são fruto do trabalho dos nossos servidores, da responsabilidade que nossos funcionários empregam em suas atividades", salientou o chefe do executivo.

Na palestra, juntamente com algumas canções, Jorge Trevisol trouxe motivações para se viver melhor em tempos de mudança, além de incentivos e encorajamentos para cada um construir a sua vida melhor e fazer com que isso reflita também no trabalho. Jorge Trevisol é filósofo, teólogo, psicólogo, mestre em espiritualidade e doutor em ciências da educação.  É terapeuta, palestrante, professor universitário, escritor, cantor e compositor.

Juntamente com a palestra, foi servido um café da manhã aos servidores, em alusão ao dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.



Enviar por e-mail Imprimir