19/05/2015 11h12 - Atualizado em 19/05/2015 11h14

2º Seminário Municipal de Esportes ocorre na sexta-feira em Tenente Portela

Evento irá definir detalhes da Olimpíada Municipal de Esportes

Na próxima sexta-feira, 22 de maio, no Centro Municipal de Cultura, a partir das 14h, acontece o 2º Seminário Municipal de Esportes, o qual irá definir alguns detalhes da Olimpíada Municipal de Esportes que terá início em junho e seu término no mês de agosto. Todas as entidades, sejam elas, clubes, associações de damas, comunidades do interior, empresas e demais pessoas interessadas estão convidadas a participar.

Segundo o Diretor de Esportes, Cleber Tesche, serão definidos detalhes das disputas de bocha, bolãozinho, bolão, canastrão, xadrez, dominó e outras modalidades que venham a surgir durante a reunião. Também serão acertados os critérios do campeonato de futsal Interfirmas, nos moldes de competições já realizadas em anos anteriores.

Conforme Cleber, as premiações da Olimpíada serão entregues no mês de agosto, durante a programação do aniversário de 60 anos do município.