17/04/2018 9h25 - Atualizado em 17/04/2018 9h25

1ª rodada do Campeonato Municipal de Bochas de Tenente Portela


1ª rodada do Campeonato Municipal de Bochas de Tenente Portela

Iniciou na sexta-feira, 13, o Campeonato Municipal de Bochas de Tenente Portela. As 11 equipes participante foram divididas em três chaves, a Chave A jogou na Afucotri, onde a equipe de São Sebastião venceu os quartetos do CTG Guardiões da Fronteira por 17 a 16, já a Linha Glória fez 25 a 2 em São Pedro.

Pela Chave B os jogos foram na comunidade de Nossa Senhora da Saúde, e a equipe local venceu Daltro Filho por 24 a 0. No segundo jogo, Perpétuo Socorro venceu por 24 a 9 a equipe da linha São Marcos. E pela Chave C em Alto Alegre a equipe local venceu Lagoa Bonita por 18 a 16, ficando no copo a equipe do CTG Sentinela da Fronteira.

O prefeito Clairton  Carboni, acompanhado do vereador Natanael Campos, do Diretor de Cultura Régis Carniel e do Diretor de Esporte e Lazer Edir Avrela,  marcaram presença nos jogos  realizados  na cancha do  salão da  comunidade de Nossa Senhora da Saúde, o chefe do executivo,  assistiu as disputas de bochas entre as equipes,  em seguida  participou de  jantar  organizado pela comunidade local.

Os jogos prosseguem nesta sexta-feira, dia 20, a Chave A joga em São Sebastião onde a equipe local enfrenta São Pedro, e o CTG Guardiões da Fronteira enfrenta Linha Glória. Pela Chave B os jogos ocorrem em Daltro Filho, onde a equipe local enfrenta Perpétuo Socorro, e o outro jogo é ente Nossa Senhora da Saúde e São Marcos.

Pela Chave C, Lagoa Bonita recebe o CTG Sentinela da Fronteira, folgando a equipe do Alto Alegre. Todos os jogos iniciam às 19hs.



Enviar por e-mail Imprimir