TENENTE PORTELA: DIA 02 DE JUNHO ACONTECE MAIS UMA COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 23 de Maio de 2023


TENENTE PORTELA: DIA 02 DE JUNHO ACONTECE MAIS UMA COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, através do Departamento de Meio Ambiente, programou para o dia 02 de junho a próxima coleta seletiva de resíduos eletrônicos em Tenente Portela. O local será a Praça do Imigrante, das 8 às 16 horas.

 

Serão recolhidos aparelhos de vídeo, de som e de fax; cabos de força e de rede; celulares; computadores; fontes de notebook e de energia; impressoras; rádios; micro-ondas; televisores; aparelhos celulares; computadores; teclados; mouses; impressoras; televisores; lâmpadas; baterias, entre outros resíduos eletrônicos.

 

A iniciativa, que ocorre ao menos duas vezes ao ano, tem como objetivo conscientizar a população sobre o destino correto deste tipo de resíduo, que não pode ser descartado junto com o lixo doméstico, por exemplo.

 

O Departamento do Meio Ambiente informa alguns materiais, tais como pilhas, baterias, lâmpadas e toners, tem um custo pré-estabelecido pela empresa que fará a coleta. Para saber os valores e demais informações, contate (55) 3551 1370.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela