PREFEITO RECEBE A VISITA DO 2º PEÃO FARROUPILHA DO RS

Cultura - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022


PREFEITO RECEBE A VISITA DO 2º PEÃO FARROUPILHA DO RS

Matheus Henrique Cocenski conquistou no último dia 23 de abril o título de 2º Peão Farroupilha do Rio Grande do Sul. O concurso ocorreu em Palmeira das Missões e reuniu representantes de todo o Estado. A participação do portelense, contou com o apoio oficial do Município, através da Lei do Patrocínio.

 

Para agradecer a parceria, Matheus visitou o prefeito Rosemar Sala, na tarde desta quarta, 11. Ele esteve acompanhado do patrão do CTG Guardiões da Fronteira, Regis Carniel. Na “prosa” com o prefeito, Cocenski relatou a experiência vivida durante o Entrevero de Peões e a responsabilidade que terá a partir da conquista. Para ocupar um lugar na Gestão Estadual de Peões, o portelense obteve um grande desempenho nas provas, com demonstrações de habilidades artísticas e campeiras, além do conhecimento da cultura gaúcha.

 

Rosemar Sala parabenizou o “nosso Peão Farroupilha”, enaltecendo mais uma vez o feito de ser o primeiro portelense a alcançar tão importante título no meio tradicionalista. "A conquista do Matheus é motivo de orgulho para toda nossa comunidade", registrou o prefeito.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela