SOCIEDADES DE DAMAS SÃO CONTEMPLADAS COM RECURSOS PÚBLICOS

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 07 de Março de 2022


SOCIEDADES DE DAMAS SÃO CONTEMPLADAS COM RECURSOS PÚBLICOS

Mais oito sociedades de damas do Município foram contemplados com recursos públicos repassados pelo Governo Municipal. Cada entidade receberá o valor equivalente a um salário mínimo vigente em 2021, ou seja, R$ 1.100,00. A entrega ocorreu na manhã desta sexta, 25, no Gabinete. Participaram o prefeito, Rosemar Sala; a primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala; a secretária de Assistência Social e Promoção Humana, Rosangela Fornari; a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes; e a secretária de Finanças, Jaqueline Balestrin, além dos representantes das agremiações beneficiadas.

 

O repasse patrocinado pelo Município visa a socialização através do esporte, lazer, inclusão social e integração comunitária. O recurso poderá ser utilizado na manutenção das entidades que tiveram suas atividades prejudicadas em decorrência da pandemia. No final do ano passado, outras cinco sociedades de damas e seis grupos de idosos já haviam sido beneficiados.

 

As sociedades de damas contempladas nesta etapa foram: As Divertidas (Lajeado Felisbino); Sociedade de Damas (Bairro Verzeri); Integração (Daltro Filho); 1º de Setembro (Centro); 8 de Setembro (São Sebastião); Paz e Amor (Daltro Filho); Sol Nascente (Centro) e 10 de Junho (Linha Becker).

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela