TENENTE PORTELA: JAQUELINE BALESTRIN ASSUME A SECRETARIA DE FINANÇAS

Administração - Segunda-feira, 24 de Janeiro de 2022


TENENTE PORTELA: JAQUELINE BALESTRIN ASSUME A SECRETARIA DE FINANÇAS

Nesta sexta-feira, 21, o prefeito Rosemar Sala empossou Jaqueline Balestrin como a nova secretária municipal de Finanças de Tenente Portela. O ato simbólico ocorreu durante a realização do Seminário de Avaliação, Planejamento e Execução (SAPE), promovido pelo Governo Municipal. A nova gestora assume o cargo que estava sendo ocupado interinamente pela secretária de Políticas Estruturantes e Zeladoria, Salete Sala.

 

Jaqueline Balestrin, é engenheira civil de formação e ao longo dos últimos 12 meses dirigiu a empresa pública Rádio Municipal. Rosemar Sala e o vice-prefeito, Leônidas Balestrin, desejaram sucesso a nova secretária. O prefeito fez questão de enaltecer as qualidades da nova integrante do secretariado. “Pela sua capacidade, dinamismo e liderança, temos certeza que será um grande reforço para o Governo”, acrescentou.

 

Jaqueline agradeceu a indicação e se mostrou confiante de que, em parceria com todos os servidores, será possível dar andamento ao bom trabalho que vem sendo realizado na pasta de Finanças.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 

Prefeitura Municipal


Tenente Portela