DEPOIS DE BRASÍLIA, PORTO ALEGRE: PREFEITO MANTÉM AUDIÊNCIAS NA CORSAN E NA CASA CIVIL

Administração - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021


DEPOIS DE BRASÍLIA, PORTO ALEGRE: PREFEITO MANTÉM AUDIÊNCIAS NA CORSAN E NA CASA CIVIL

Antes de retornar a Tenente Portela, após praticamente uma semana de compromissos em Brasília, o prefeito Rosemar Sala participou de audiências em Porto Alegre, nesta sexta, 26. Acompanhado da primeira-dama e secretária de Políticas Estruturantes, Salete Sala, ele esteve na Corsan, para defender a inclusão de novas demandas do Município no contrato com a companhia.


Em outro compromisso, Rosemar Sala compareceu na Casa Civil, junto ao Palácio Piratini, e manteve audiência com o titular da pasta, Artur Lemos. Neste encontro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Leonardo Siqueira, também reforçou a comitiva portelense. Na pauta, vários assuntos, entre eles o Pavimenta RS, que prevê obras de pavimentação asfáltica em Tenente Portela. Também foi tratado sobre o acordo para a quitação de dívidas do Estado com o Município, referentes especialmente a programas da área de Saúde desenvolvidos no período de 2014 e 2018.


Ainda na Capital gaúcha, o prefeito e a primeira-dama avaliaram positivamente os resultados obtidos nas agendas mantidas em Brasília e Porto Alegre. Eles retornam a Tenente Portela no fim de semana. 


Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela