“NATAL DA FELIZ CIDADE”: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCARÁ AS FESTIVIDADES EM TENENTE PORTELA

Cultura - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021


“NATAL DA FELIZ CIDADE”: PROGRAMAÇÃO ESPECIAL MARCARÁ AS FESTIVIDADES EM TENENTE PORTELA

Tenente Portela “Natal da Feliz Cidade”. Este é o nome escolhido para marcar a programação natalina de 2021 no Município. A divulgação ocorreu nesta sexta-feira, 5, durante “live” realizada pela Prefeitura, em sua página no facebook. No período de 12 a 23 de dezembro serão realizadas várias atividades, tendo como local principal a Praça Professor Alibindo Rigon, a “Pracinha de Brinquedos”.

 

Parte da rua Tapuias será fechada para a colocação de um palco que receberá as atrações. Além disso, durante as noites, haverá atividades itinerantes pelas ruas de cidade e junto aos estabelecimentos comerciais. As lojas, em especial associadas da ACI, terão horário diferenciado de atendimento. A entidade representativa, com o objetivo de incentivar as vendas no comércio local, fará mais uma vez a campanha de prêmios “Natal Encantado ACI”, com os sorteios ocorrendo em datas específicas durante a programação natalina oficial do Município.

 

A abertura do “Natal da Feliz Cidade” ocorrerá no dia 12, com a tradicional “chegada do Papai Noel”. A programação completa deverá ser divulgada nos próximos dias. A Prefeitura está ajustando a realização de alguns eventos, levando em consideração os protocolos de prevenção à Covid-19.

 

Nesta semana, as equipes da Zeladoria Municipal deram início a instalação das primeiras peças de decoração nas avenidas e espaços públicos. Haverá ainda um reforço na colocação das luzes de natal. A expectativa é de que, com a adesão da comunidade, Tenente Portela tenha um dos mais iluminados natais dos último anos.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

 

 


 

Prefeitura Municipal


Tenente Portela