PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS: SERVIDORES DA SAÚDE REALIZAM “MUTIRÃO DE ORIENTAÇÃO”

Saúde - Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021


PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS: SERVIDORES DA SAÚDE REALIZAM “MUTIRÃO DE ORIENTAÇÃO”

A pandemia não acabou. É preciso manter os cuidados. Por isso a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Tenente Portela desenvolveu nesta sexta, 22, mais uma ação de prevenção à Covid-19. O “mutirão” mobilizou uma equipe com mais de 30 servidores, que atuam em diversos setores da Saúde Municipal, com o reforço de profissionais da SESAI (Secretaria Especial de Saúde Indígena).

 

A titular da pasta, Magna Sinhori, e a adjunta, Indaiara Wisniewski, coordenaram os trabalhos. De casa em casa, as equipes levaram orientações, principalmente para moradores do setor Pedra Lisa, na Terra Indígena do Guarita. No roteiro também esteve a Escola Bento Pi Gog. A importância do uso da máscara, da higienização frequente com álcool gel, entre outras medidas sanitárias, foram reforçadas. O esquema vacinal também foi conferido.

 

Esta ação foi necessária haja vista que nos últimos dias, Tenente Portela teve um leve aumento no número de casos de Covid-19 e registrou a primeira ocorrência da variante Delta no Município.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela