MOMENTO CÍVICO MARCA O 7 DE SETEMBRO EM TENENTE PORTELA

Cultura - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021


MOMENTO CÍVICO MARCA O 7 DE SETEMBRO EM TENENTE PORTELA

As  celebrações do Dia da Independência do Brasil foram marcadas por um ato solene na Praça Tenente Bins, em Tenente Portela. O momento cívico celebrou o 7 de Setembro e foi o ponto culminante da Semana da Pátria, iniciada no último dia 1º.

 

Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, o evento contou com a presença do prefeito, Rosemar Sala; da presidente da Câmara Municipal, Irinéia Koch Lena; e dos secretários de Educação, Gicelda Berghetti Denes; de Saúde, Magna Sinhori; de Políticas Estruturantes, Salete Sala; e de Administração, Paulo Farias. Servidores e representantes de escolas também prestigiaram.

 

A secretária adjunta de Saúde, Indaiara Wisniewski,  falou sobre a importância de todos os trabalhadores na saúde no enfrentamento da pandemia. A mensagem ocorreu em alusão ao tema local da Semana da Pátria que prestou homenagem as vítimas da Covid e aos profissionais do Hospital Santo Antônio e da saúde pública do Município.

 

Às 17 horas de hoje ocorrerá o arriamento dos pavilhões e com isso o encerramento da Semana da Pátria de Tenente Portela.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela