PORTELA 66: MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA OS 66 ANOS DE TENENTE PORTELA

Cultura - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021


PORTELA 66: MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS CELEBRA OS 66 ANOS DE TENENTE PORTELA

A missa em ação de graças pelos 66 anos de Tenente Portela foi uma das novidades apresentadas pela programação que marcou as comemorações do aniversário do Município. Ela ocorreu na manhã desta quarta-feira, 18, feriado municipal. A Igreja Matriz Católica Nossa Senhora Aparecida foi o local escolhido e a intenção é tornar o evento itinerante, ou seja, a cada ano, uma nova instituição religiosa será convidada a promover a celebração.

 

Essa intenção foi revelada pelo prefeito Rosemar Sala, quando da elaboração da programação. “Em 2022, um novo templo religioso será visitado. O objetivo é, respeitando todas as religiões estabelecidas em Tenente Portela, promover um momento de agradecimento por tudo que temos em nosso Município”, destaca o prefeito.

 

Além do chefe do Executivo, a missa contou com a presença do vice-prefeito, Leônidas Balestrin, e de secretários do Governo Municipal. A missa foi celebrada pelo padre Guido Taffarel, que está cumprindo nesta semana seus últimos compromissos como pároco católico de Tenente Portela. Ele permanecerá na Paróquia, porém, como vigário.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela