PORTELA 66 ANOS: VOTAÇÃO POPULAR DO CONCURSO FOTOGRÁFICO VAI COMEÇAR NESTA QUINTA, 12.

Cultura - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021


PORTELA 66 ANOS: VOTAÇÃO POPULAR DO CONCURSO FOTOGRÁFICO VAI COMEÇAR NESTA QUINTA, 12.

A comissão julgadora passou a tarde desta quarta-feira, 11, avaliando as 52 fotos enviadas para o Concurso Fotográfico “Orgulho de Nossa Gente”. O grupo foi nomeado por de meio de portaria e é composto por representantes de secretarias municipais.

 

A tarefa foi pontuar cada foto, seguindo os critérios estabelecidos no regulamento, entre os quais: o ineditismo do material; a originalidade; a criatividade; e a relação do tema “Orgulho de Nossa Gente”, presente nos cenários urbanos e/ou rurais, nas paisagens naturais, enfim, imagens que valorizem as belezas, encantos e peculiaridades de Tenente Portela.

 

As fotografias foram registradas por número, ou seja, os jurados não tiveram acesso ao nome dos inscritos. Nesta quinta-feira, 12, uma votação virtual será aberta para que a população aponte a classificação final do concurso. Serão cinco opções de cinco participantes diferentes, definidos a partir da pontuação e os critérios previstos no regulamento.

 

A enquete seguirá até o próximo dia 16 e a divulgação do resultado final ocorrerá no dia 17, na Live Show dos 66 anos de Portela. Os cinco finalistas receberão prêmios que totalizam R$ 3.600,00.

 

Siga acompanhando as nossas publicações, em breve apresentaremos as finalistas e informaremos sobre a enquete.

 

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela

Prefeitura Municipal


Tenente Portela