Assistência Social - Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022

TENENTE PORTELA REALIZARÁ A VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇAS E DO ADOLESCENTE

Evento ocorrerá nesta quarta-feira, 28, na sede da Secretaria de Assistência Social.

A XIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, tem como tem “A situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes em tempo de pandemia de Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas e proteção integral, com respeito à diversidade”.

O evento acontecerá no dia 28 de setembro, quarta-feira, com início às 13h30 no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção Humana.

PROGRAMAÇÃO:

13:30 - Credenciamento dos participantes e de delegados.

13:45 - Abertura Oficial

14:00 - Apresentação do tema central da Conferência e dos cinco eixos temáticos, ministrada pela mestre assistente social, Jacina Imig.

15:30 - Discussão dos eixos temáticos e pré-seleção de propostas.

16:30 - Discussão e aprovação das propostas em plenária final e delegados para participar da Conferência Estadual.

17:00 - Coffee Break

17:30 - Encerramento