Educação - Quinta-feira, 22 de Setembro de 2022

TENENTE PORTELA EMPOSSA QUATRO NOVAS SERVIDORAS MUNICIPAIS

Elas foram aprovadas no Concurso Público realizado em 2018. As servidoras irão atuar na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

TENENTE PORTELA EMPOSSA QUATRO NOVAS SERVIDORAS MUNICIPAIS

A Prefeitura de Tenente Portela passou a contar com 04 novas servidoras no quadro efetivo. A posse aconteceu na manhã desta quarta-feira, 22, em ato realizado junto ao gabinete do prefeito. As nomeações ocorreram a partir do Concurso Público, realizado em 2018.

Foram empossados no cargo de professor de educação infantil; Avenilda Garcia Perchim Pierim; Carolina Singor Finatto; Débora Vieira Bueno e Iasmin Mariane de Oliveira Martineli.

Na solenidade de posse, o prefeito em exercício, Leônidas Balestrin, deu as boas-vindas aos servidores. Também participaram da acolhida os secretários de Administração, Paulo Farias, e de Educação, Cultura e Desporto, Gicelda Berghetti Denes. O diretor de Recursos Humanos, Tiago Albarello, coordenou o ato de posse.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela