Administração - Quarta-feira, 14 de Setembro de 2022

COMARCA DE TENENTE PORTELA TEM NOVO MAGISTRADO

Autoridades prestigiam início dos trabalhos do juiz Neimar Pedro Kaibers.

COMARCA DE TENENTE PORTELA TEM NOVO MAGISTRADO

A Comarca de Tenente Portela tem um novo magistrado. Nilmar Pedro Kaibers, foi empossado na tarde desta segunda, 12, em solenidade que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas, o prefeito em exercício, Leônidas Balestrin. O chefe do Executivo, Rosemar Sala, que encontra-se em férias, fez questão de prestigiar o evento.

Kaibers, é oriundo do Estado do Paraná e deste o mês de julho integra o quadro de juízes do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. Por enquanto, o novo magistrado vai atuar junto com Luis Gustavo Negri Garcia, que deverá permanecer em Tenente Portela até o final do ano.

O novo magistrado agradeceu a receptividade e se disse feliz em atuar em Tenente Portela. Leônidas Balestrin e Rosemar Sala desejam boas-vindas e pleno êxito no trabalho junto a Comarca local.

Na foto (Folha Popular) Leônidas Balestrin, Luis Gustavo Negri Garcia, Neimar Kaibers e Rosemar Sala.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Tenente Portela