Tenente Portela, quinta-feira, 19 de maio de 2022 Telefone (55) 3551-3400

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

BRIQUE DE NATAL ABRIRÁ ESPAÇO PARA ARTESÃOS LOCAIS DURANTE O “NATAL DA FELIZ CIDADE”

Evento ocorrerá no dia 18 de dezembro, na Praça do Índio.

A programação oficial do “Natal da Feliz Cidade” está sendo preparada com muito carinho e contemplará vários eventos. A organização é do Gabinete da Primeira-Dama, e envolve todas as secretarias municipais de Tenente Portela. A abertura será no domingo, 12, a partir das 19h, na Praça de Brinquedos, com a “chegada do Papai Noel”. Neste local, acontecerão várias atividades até o dia 23, data de encerramento da programação.

Entre os eventos programados está o “Brique de Natal”. Ele acontecerá no sábado, 18, na Praça do Índio. Durante todo o dia (das 9h às 18h) será disponibilizado espaço para a comercialização de produtos artesanais. O brique será exclusivo para artesãos locais. Para confirmar a participação é necessário a inscrição prévia junto a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que funciona no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social (próximo ao Fórum). Para maiores informações, fone (55) 3551 1863.

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 09:36:41