Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Tenente Portela, quarta-feira, 01 de dezembro de 2021 Telefone (55) 3551-3400

Atendimento Atendimento: Manhã 8h às 12h - Tarde 13h30min às 17h30min

Terç
30/11
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 15 °C
Índice UV
13.0
Quar
01/12
Predomínio de Sol
Máx 31 °C
Min 14 °C
Índice UV
13.0
Quin
02/12
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Sext
03/12
Predomínio de Sol
Máx 32 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 24 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Definidos os classificados do Varzeano de Tenente Portela

Definidos os classificados do Varzeano de Tenente Portela


Definidos os classificados do Varzeano de Tenente Portela

Definidos os classificados do Varzeano de Tenente Portela

No domingo, 23, ocorreu a sétima e última rodada da fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Tenente Portela, o Varzeano 2019. Quatro vagas ainda estavam em aberto, a disputa maior estava na Chave B.

Pela manhã, no Campo do Ypiranga, o jogo da Chave A entre PSG/Pedra Lisa e E.C. Lazer acabou não ocorrendo, isso porque a equipe do PSG entrou em campo após ter ultrapassado o tempo de tolerância do horário de início da partida, sendo assim, a equipe do Lazer venceu por WO. Mesmo assim, o PSG ficou com uma das vagas para a próxima fase, ficando com 7 pontos, isso porque o Tamoio venceu o São Caetano em jogo realizado às 13h30min, pelo placar de 3x2, assim, o Tamoio foi à 10 pontos e o São Caetano ficou nos 6 pontos. Fechando os jogos da Chave A, o Ypiranga goleou o BRM & Amigos por 11x1, em jogo para cumprir tabela, já que o Ypiranga já estava classificado e o BRM eliminado.

Já no campo do Miraguai, valendo pela Chave B, a equipe do Juventus conseguiu a classificação ao vencer por 4x2, de virada, a equipe do Cruzeiro. O Juventus somou 10 pontos e o Cruzeiro ficou de fora com 4 pontos. Quem também garantiu a classificação foi o ABC, em jogo eletrizante, venceu por 6x2 o S.C. Fronteira, e chegou aos 7 pontos. Já o Fronteira ficou de fora com 4 pontos.

Mas o ABC só pôde comemorar a vaga após o apito final do último jogo do dia, onde o Miraguai venceu por 4x1 a equipe do Amigos do HSA. O Miraguai, que já estava classificado, chegou aos 16 pontos. Para a equipe do HSA, um empate já garantia a classificação, mas a derrota os deixou com os mesmos 7 pontos do ABC, e a vaga foi decidida nos critérios de desempate, que, pelo regulamento da competição, o primeiro critério é o confronto direto, e, na rodada anterior, o ABC havia derrotado a equipe do Amigos do HSA.

Então, pelo Chave A, a equipe Construtora do Jorge ficou em primeiro com 16 pontos, seguido por Ypiranga com 14, Tamoio com 10 e o PSG com 7 pontos. Na Chave B o Miraguai somou 16 pontos, seguido pelo Juventude com 11, Juventus com 10 e o ABC com 7 pontos.

As quartas-de-final terão os seguintes confrontos: Construtora do Jorge X ABC, Miraguai X PSG, Ypiranga X Juventus e Juventude X Tamoio. Os jogos acontecerão no próximo domingo, 30, com início às 13h30min nos estádios do Ypiranga e Miraguai.


FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Tenente Portela - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.