12/01/2018 16h47 - Atualizado em 12/01/2018 16h47

Valdir Machado Soares assume interinamente a Prefeitura pela segunda vez

O ato oficial  da posse ocorreu na tarde desta sexta-feira (12) no gabinete do prefeito,  na  presença de todos os secretários municipais, do diretor de Cultura  e do diretor de Comunicação da rádio Municipal.

Valdir Machado Soares, disse que é sempre um desafio assumir o comando do município de Tenente Portela, pediu o apoio de todos, para dar  continuidade ao trabalho e ao planejamento  realizado até o momento  pelo governo municipal.

O prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni, solicitou um período de férias de férias de 2 semanas. A partir de segunda-feira (15) o vice-prefeito Valdir,  vai ocupar o cargo de prefeito interino mais uma vez, serão 15 dias no ofício.. Essa é a segunda vez que o vice assume o cargo.

Fonte Ascom

Chico Dressler – Assessoria de Comunicação.