28/12/2018 12h11 - Atualizado em 28/12/2018 12h11

Secretaria de Educação adquire novo carro

Nesta Sexta-feira (28),  em frente a prefeitura de Tenente Portela, foi realizado a entrega oficial do  novo veículo  da marca Chevrolet Spin, modelo 2018, com sete lugares, custou R$ 79.500,  foi pago totalmente com recursos próprios do município.

Estiveram presentes no ato, o  Prefeito Municipal  Clairton Carboni, o vice-prefeito Valdir Machado Soares, Secretários, e equipe de Diretores e professores da Secretaria de Educação Cultura e Desporto . A nova aquisição irá  auxiliar na realização das atividades diárias da secretaria de Educação, também prezar pelo conforto e a agilidade, principalmente pela segurança dos colaboradores, na hora de servir aos interesses da população quando da necessidade de deslocamento e demais assunto que envolvem o interesse público.

Secretaria de Educação adquire novo carro

No gabinete municipal, o prefeito aproveitou para reunir os diretores e secretários da pasta da educação para agradecer  os serviços prestados no ano de 2018,  parabenizando  a todos  pelo  trabalho realizado durante o ano, desejando  um feliz ano novo e votos de saúde e felicidade a todos.