31/01/2018 17h04 - Atualizado em 01/02/2018 8h46

Secretaria de Desenvolvimento Rural intensifica o trabalho para a recuperação de estradas do interior de Tenente Portela

Desde sexta-feira 27 janeiro, as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural do município de Tenente Portela, vem trabalhando na recuperação das estradas rurais de Nossa Senhora da Saúde.

A Prefeitura de Tenente Portela, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) está realizando um trabalho intenso para a manutenção e reparação das estradas do interior. Nesta semana, os equipamentos e funcionários estarão distribuídos e trabalhando em diferentes regiões do município.

Caminhões e rolos compactadores encontram-se em atividade na localidade de Nossa Senhora da Saúde.
Já a equipe operacional está realizando a  instalação de novos bueiros no trecho localizado perto da Antiga Brahma hoje, o  (CRAS) estrada que faz a  conexão com  Perimetral.
Em função da manutenção  que vem sendo feita nas estradas,  o secretário responsável pela pasta Mauro Ludwing, alerta  aos condutores de veículos,  cautela e atenção ao transitar pelos locais onde as maquinas fazem o trabalho de recuperação, pois a via está  meia pista.

Segundo o Secretário a previsão para conclusão da via que liga o município de Tenente Portela e Nossa Senhora da Saúde é de uma semana, em seguida as máquinas continuam  naquela  região , seguindo  para a comunidade de Perpétuo Socorro e Braço Forte, finalizando o serviço na linha Medianeira.

“nossa equipe está organizada e pronta para realizar as melhorias necessárias. Infelizmente o tempo tem prejudicando muito as estradas, mas com dedicação e planejamento estamos trabalhando forte em todo o nosso Meio Rural”.  Disse  Mauro.

Estrada que faz conexão com a  Perimetral - Novos Bueiros estão sendo instalados para escoamento das águas