29/01/2019 8h25 - Atualizado em 29/01/2019 8h29

Reunião com representantes da Associação de Turismo Amigos Caminho Do Interior RS

No dia 18/01, foi realizado no gabinete do Prefeito Municipal Clairton Carboni,  uma reunião com representantes da Associação de Turismo Amigos Caminho Do Interior RS (ASACIRS),  e núcleo de estudos em áreas protegidas, NEAP/UFSM,  para divulgação do projeto financiado pela Fundação O Boticário,  para conservação da natureza sobre o Projeto  Onde a onça bebe água ?

Um  projeto que conta a história do Parque Estadual do Turvo .

No momento foi discutido sobre o apoio da Prefeitura de Tenente Portela  ao sistema de placas informativas sobre a biodiversidade do  Parque Estadual do Turvo (PET),  e sua importância na região.