01/03/2018 16h46 - Atualizado em 02/03/2018 15h58

Prefeito encaminha demandas na capital federal

Nesta quinta-feira, o prefeito de Tenente Portela Clairton Carboni, juntamente com os vereadores Natanael Campos e Tiago Fucks,  retornam da Capital Federal, Brasília, com destino a  capital gaúcha.

Na Sexta-feira  02/03, o chefe do Poder Executivo acompanhado dos edis, cumprem a agenda em Porto Alegre, visitam o BADESUL, FUNASA e BANRISUL.

Em relação a viagem a capital Federal o prefeito  disse estar otimista, pois foram encaminhadas diversas demandas nas visitas realizadas  junto aos gabinetes dos Deputados  Federais, Ministério do Trabalho, Desenvolvimento Social, FNDE e Confederação Nacional dos Municípios.

O retorno ao município de Tenente Portela está previsto para o final da tarde de Sexta-feira 02 de março.