10/10/2017 8h42 - Atualizado em 10/10/2017 8h42

Grupo de gestantes Laços de Amor atendido pelo CRAS visitam Hospital Santo Antônio em Tenente Portela


Grupo de gestantes Laços de Amor atendido pelo CRAS visitam  Hospital Santo Antônio em Tenente Portela

Nesta quinta-feira, 05 de outubro, o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Tenente Portela, realizou uma tarde diferente para o grupo de gestantes Laços de Amor.

 Acompanhadas pela  Coordenadora do CRAS Natalia Soares Debortolli, Psicologa Cassia Regina Rauber e as estagiarias Tautilina de Lima de Almeida e Veronica Timm, foi realizada uma visita ao hospital Santo Antonio, onde foram recebidas pela enfermeira Maridalva Teresa Busatta e as duas médicas pediatras Isabela Gazire e Veridiane Wesendonck.

Em conversa, as gestantes tiveram a oportunidade de tirar todas as suas duvidas sobre pré e pós parto e também conhecertodas as instalações do hospital em que a gestante terá contato quando chegar o grande dia.

Luisa Silva Barth,Secretária da Assistência Social,  ressalta que esta visita teve como objetivo fazer com que essas gestantes conhecessem de perto, antes do nascimento de seus bebês, toda a estrutura e detalhes de acomodações do hospital, proporcionando também um momento de conhecimento, emoção e esclarecimento de dúvidas frequentes,  para maior segurança às gestantes.

O CRAS, através de sua equipe,  agradece aos profissionais de diversas áreas que são colaboradores do grupo, garantindo o sucesso de todo o trabalho, em especial a toda Equipe do Hospital Santo Antonio pela atenção, disponibilidade e parceira com a Secretária de Assistência Social.



Enviar por e-mail Imprimir