01/08/2017 9h50 - Atualizado em 01/08/2017 13h47

Escola Municipal Ayrton Senna ganhará três novas salas de aula

Com o empenho do prefeito de Tenente Portela, Clairton Carboni e da Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Irinéia Koch Lena, os alunos da Escola Municipal Ayrton Senna serão contemplados 3 novas salas de aula, a construção já iniciou e a obra tem prazo de entrega previsto para o mês de Fevereiro de 2018, porém os engenheiros do município acreditam que até o final deste ano a obra seja concluída e entregue ao educandário. O valor investido na obra  é de R$ 150 mil, oriundos dos cofres do próprio Município.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Ayrton Senna oferece à comunidade o ensino a partir da Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental, atualmente o educandário atende 400 alunos.

Escola Municipal Ayrton Senna ganhará três novas salas de aula