17/04/2017 11h58 - Atualizado em 17/04/2017 13h25

Escola Ayrton Senna promoveu atividades em comemoração à Páscoa

Durante o decorrer da semana da páscoa, várias atividades foram realizadas com os alunos da Escola Municipal Ayrton Senna, entre elas, uma   Palestra foi realizada pelo  Padre Daniel, em pauta ,  o tema da campanha da fraternidade.  O objetivo  do encontro, foi  despertar nas crianças  a preservação da vida no planeta terra.   Também foi realizado  atividades de  pintura de casquinhas com os alunos  dos anos iniciais na praça; confecções de cestas,  cartazes; as crianças receberam  a visita do coelho  da SMECD nas salas de aula.  E para finalizar, no dia 12/04/17 nos turnos da manhã e tarde, um momento de reflexão com a presença do Padre Guido Taffarel,  em sua fala salientou o verdadeiro o significado da Páscoa.

A Escola Ayrton Senna deseja a todos os Professores, Funcionários ,alunos e familiares uma Feliz  e Abençoada Páscoa.

Escola Ayrton Senna promoveu  atividadades em comemoração à Páscoa