08/03/2018 9h28 - Atualizado em 08/03/2018 9h28

Cooperativa escolar dá início as atividade

COOPERASB - Escola Municipal Arcelino Soares Bueno

Cooperativa escolar dá início as atividade

A cooperativa escolar da Escola Municipal Arcelino Soares Bueno “COOPERASB”, criada em 2015 com o objetivo de promover os princípios do cooperativismo no âmbito escolar, iniciou suas atividades no mês de fevereiro. Neste momento os associados estão empenhados na confecção de coelhos de Páscoa, os mesmos coelhos comercializados no ano de 2017, até o momento já foram vendidos mais de 50 coelhos. De acordo com a professora coordenadora, Carine Moresco Vasconcellos; estamos trabalhando técnicas de artesanato com a intenção de despertar habilidades que possibilitam uma visão empreendedora para o futuro de seus integrantes e familiares. Os coelhos estão sendo comercializados na comunidade local e estão disponíveis aos interessados junto a Escola localizada no Bairro Operário.