06/11/2018 9h11 - Atualizado em 06/11/2018 12h39

2º Olimpíada da Terceira Idade vai reunir mais de 600 idosos, em Tenente Portela

O evento acontece dia 10 de novembro na Afucotri, início às 08:00 hrs da manhã

2º Olimpíada da Terceira Idade vai reunir mais de 600 idosos, em Tenente  Portela

A Secretaria municipal  de Assistência Social , promove  dia 10 de novembro, a 2º edição da Olimpíadas da terceira idade  de Tenente Portela. Este ano, o evento ocorrerá nas dependências da Afucotri,  ERS 330 km 3.

A abertura oficial  está programa  para 08:00 horas das manhã, com apresentação dos grupos e o pronunciamento de  autoridades e organizadores. Durante o dia os atletas da melhor idade disputarão  7 diferentes  modalidades de jogos, ao meio dia almoço, com entrega da premiação, com  mimos  oferecidos pelo comércio local e   medalhas de participação aos competidores.

Na parte da tarde, a diversão estará garantida  com  musica ao vivo para todos.

Para maiores informações entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social  pelo Telefone 3551-2011 ou celular Secretária  Luísa : 996003101

O evento tem o  apoio da Administração Municipal e a parceria da Secretaria de Educação, oferecendo transporte aos idosos e Secretaria da  Saúde e Saneamento,   disponibilizando profissionais no  atendimento a saúde.